WELCOSS-iRetailTM é uma solução simples e inovadora em gestão empresarial, para pequenas e médias empresas, dos setores de Varejo, Lojas e Franquias. 

 

A LOJA DO FUTURO

 

Inclui sistemas de gestão empresarial como ERP, CRM, BI, WMS e RFID, com módulos de finanças, logística, estoques, compras, vendas, relacionamento com clientes, catálogo, comércio inteligente (iCommerce), recursos humanos, controle de acesso, ponto eletrônico (MTE 1.510), rastreabilidade e visibilidade na cadeia de abastecimento, do fabricante ao consumidor final.

 

  A Cadeia de Abastecimento, segura e inteligente, com RFID EPC.

 

A solução WELCOSS-iRetailTM está preparada para trabalhar com “Etiquetas Inteligentes”, na gestão da cadeia de abastecimento deste setor, incluindo EPCIS. Suporta simultaneamente tag EPC para RFID e Datamatrix (2D), padrão GS1/EPC global.

Seu objetivo principal é reduzir perdas, fraudes, erros, desvios, rupturas de abastecimento e falta de produtos no ponto de venda.

 

Lançada em 03/09/2014 a solução SMART PDVTM no Brasil, é oferecida de forma independente ou junto a solução WELCOSS-iRetailTM, que inclui também o módulo de gestão empresarial SAP Business One (ERP para pequenas em médias empresas, em modelo OEM, para o setor de varejo, lojas e franquias). O SMART PDV tem por objetivo promover a Venda direta ao Consumidor. A solução, está pronta para as novas regulamentações do comércio seguro no Brasil, incluindo Cupom Fiscal Eletrônico (SAT-CFe, NFC-e), meios de pagamento e etiquetas inteligentes também, com suporte simultâneo para tecnologias de tag EPC, RFID, Datamatrix, QR-Code, NFC, Databar, entre outras e, ainda, está baseada nos sistemas e padrões GS1, globalmente.

 

 

PDV de bolso - app - lançado simultaneamente, em 03/09/2014, foi apresentado o app da COSS para compras móveis em painéis impressos e digitais. A solução está preparada para compras em transito, espaço físico reduzido e mix de produtos variados, essenciais para otimização comercial em aeroportos, estações de trem, metrô, pontos de ônibus e de passagem em geral.

 

 

Inovação na Cadeia de Bens de Consumo (CPG), Orientada a Indústria 4.0: Digital Supply Chain Management with IoT Solutions.

 

A cadeia de bens de consumo baseada na Indústria 4.0 mudará a sociedade e o consumo em geral, varrendo marcas e produtos do mercado global que não se adaptarem a nova era e as estratégias de negócios centradas em serviços. A busca pela segurança alimentar, origem de fabricação, eficiência produtiva e excelência na logística de armazenagem e distribuição de produto acabado, trarão mudanças revolucionarias na gestão da cadeia de suprimentos, buscando transformar custos fixos em variáveis e ainda, criar Valor com operações centradas em serviços através do uso e aplicação de soluções e tecnologias inteligentes, em todos os processos operacionais da cadeia de suprimentos, transformando estruturas e organizações em modelos de negócios enxutos, flexíveis e inovadores, bem como custos e despesas em lucros operacionais e valor a Marca. Passamos a Era das estratégias centradas em serviços inteligentes.

 

    

A cadeia de suprimentos digital na indústria de bebidas, segura e inteligente, com soluções WELCOSS IoT.

 

A Cadeia de bebidas orientada a indústria 4.0 (Digital Supply Chain), baseada em soluções e tecnologias inteligentes com WELCOSS RFID/IoT, integrada a sistemas SAP.

 

Assim, a adoção de tecnologias disruptivas e mudanças nos modelos operacionais e sociais proporcionarão diferenciais competitivos em cadeia produtivas, do fabricante ao consumidor final. Nessa linha, está em curso uma estratégia global voltada a inovação e automação dos processos de negócios na cadeia de abastecimento (internos e externos), a baixo custo, baseada no uso e aplicação de tecnologias inteligentes como RFID/IoT combinadas a sistemas de gestão empresarial, incluindo gerenciamento de processos, captura automática de dados operacionais, redes de sensores, tags rfid, soluções em nuvem, mobilidade, banco de dados para grandes volumes e internet das coisas (IoT), habilitando estratégias e empresas para a Era da Economia Digital (ou Digital Business).

 

Produtos que Falam (PSS - Product Service System and Strategy)

A evolução das soluções tecnológicas em produtos e serviços permitirão a comunicação entre pessoas e equipamentos através do uso de sensores inteligentes e smartphones conectados por rede sem fio de forma objetiva e economica. Isso permitirá empresas e organizações a desenharem estratégias comerciais e mercadológicas fortemente orientadas à produtos em modelo one2one, no nível de consumidor. Do ponto de vista tecnológico, esta estatégia é possível por estar baseada no conceito PSS (Product Service System), fortemente sustentada por plataformas IoT (Internet of Things).

 

Rastreabilidade & Visibilidade na cadeia de suprimentos, com padrões GS1 e suas múltiplas aplicações:

Nós habilitamos as suas estratégias para a Economia DIGITAL por indústria, baseadas em soluções IoT, BigData, Cloud e Mobile. Podem incluir soluções WELCOSS de forma independente ou integrada a SAP Hana, Mongo DB, Hadoop.

 

Mobile Payment -  Kwikbuy EMV

TV GLOBO [JN]        TV SBT [LOJA]        WELCOSS-iRetail [PE&GN]          WELCOSS-iRetail [PDF]