WELCOSS-iVehicleTM está voltada para a Rastreabilidade & Visibilidade do controle de tráfego de veículos, indoor e outdoor. É uma solução inteligente baseada em tecnologia RFID (IDentificação por Rádio Frequência) capaz de controlar e monitorar o fluxo de veículos em condomínios, estacionamentos, shopping center, frotas corporativas, locadoras de veículos e até em cidades.

 

O sistema funciona através da instalação de antenas e coletores de informações eletrônicas (fixas ou móveis) em pontos estratégicos de controle e monitoramento do TAG RFID acoplada em cada veículo. Assim, a cada passagem do veículo pela leitora é gerado um evento, possibilitando a visualização e identificação do status do veículo, sua situação atual, incluindo pendências de pagamentos, multas, impostos devidos e situações de roubo, entre outros.

A solução WELCOSS-iVehicle está preparada para gerenciar peças, conjuntos e pneus (iTyretm).

O crescimento do setor Logístico e de Transportes no Brasil promove a melhoria dos serviços operacionais a clientes, bem como a busca constante por eficiência em custos através da gestão de peças, conjuntos e pneus, neste setor. Nesta linha, destaca-se a solução iTyretm  (gestão inteligente de pneus com tag RFID EPC, gen2), baseada na solução iTracking. A solução iTyretm está preparada para proporcionar eficiência nos negócios, melhorias operacionais, meio ambiente (redução CO2, economia de combustível, gestão do ciclo de vida do pneu), segurança, gestão de histórico, prevenção de acidentes, economia de gastos, melhoria da vida útil do pneu, rastreabilidade e visibilidade, por pneu, na cadeia de valor deste setor. 

WELCOSS™ - preparada para a gestão da cadeia de abastecimento, segura e inteligente, com RFID EPC, gen2.

 

A solução pode ser utilizada em fabricantes de pneus, prestadores de serviços, transportadoras ou operadores logísticos. Pode trabalhar de forma stand-alone ou integrada a sistemas SAP, Oracle, TOTVS, legados e outros, com ERP, WMS, SCM, TMS. 

 

WELCOSS-iVehicle [PDF]                   WELCOSS-Mídia [NOTÍCIA]