A solução WELCOSS-iMeatTM  é uma solução simples e inovadora em gestão empresarial para empresas do setor de Carnes e derivados como frigoríficos, granjas, criadores, distribuidores e varejo em geral.

Inclui sistemas de gestão empresarial como ERP, CRM, BI, WMS e RFID, com módulos de finanças, logística, estoques, compras, produção, vendas, recursos humanos, controle de acesso, ponto eletrônico (MTE 1.510), rastreabilidade e visibilidade na cadeia produtiva da Carne, do frigorífico ao consumidor final. Pode trabalhar, simultaneamente, com etiquetas inteligentes para tags EPC, RFID ou Datamatrix.

 

 

WELCOSS-iMeatTM está preparada para a gestão automatizada de frigoríficos e abatedouros, permitindo o gerenciamento de processos desde o abate, desossa, corte, embalagem e armazenamento até a expedição e despacho de mercadorias para Distribuidores e o Varejo em geral. Pode trabalhar de forma integrada a sistemas SAP, Oracle, TOTVS e Legados também ou stand-alone, permitindo a rastreabilidade e visibilidade de produtos e mercadorias do “Pasto ao Prato”. Pode ser aplicada para o animal vivo ou abatido. Em partes, sub-partes ou peças específicas de corte, tipo de mercado, cliente ou consumidor, globalmente.

 

Rastreabilidade & Visibilidade na cadeia produtiva da Carne, com padrões GS1 e suas múltiplas aplicações:

  

WELCOSS-iMeat [PDF]                    WELCOSS-Mídia [NOTÍCIA]